Marketing

Filme da Oreo ressalta relação emocional entre pai e filho

Vídeo é um remake da FCB Garfinkel e foi adaptado pela FCB Brasil


	Campanha da Oreo: os personagens são um pai e seu filho, que o acorda para comerem biscoito juntos na véspera do Dia dos Pais
 (Reprodução/ Youtube)

Campanha da Oreo: os personagens são um pai e seu filho, que o acorda para comerem biscoito juntos na véspera do Dia dos Pais (Reprodução/ Youtube)

DR

Da Redação

Publicado em 31 de julho de 2015 às 19h23.

São Paulo - A Oreo estreou hoje (31), a sua campanha em homenagem ao Dia dos Pais. O trabalho conta com TV, digital e OOH, mas o ponto de partida é o filme abaixo, de 30 segundos.

O vídeo, que é um remake da FCB Garfinkel, foi adaptado pela FCB Brasil e produzido pela Paranoid, com direção de Heitor Dhalia.

Assim como na última campanha, os personagens são um pai e seu filho, que o acorda para comerem biscoito juntos na véspera do Dia dos Pais.

Na cozinha, os dois começam a saborear Oreo, até o filho interromper o pai para que, juntos, acompanhem no relógio a chegada da meia-noite. Já no novo dia, os dois voltam a comer o biscoito com o pai emocionado.

Essa é a terceira campanha em que Oreo aborda essa relação emocional e apresenta a forma mundialmente conhecida de consumir o biscoito: abrir, provar e curtir.

"Oreo não poderia ficar de fora das conversas sobre Dia dos Pais. Mais do que isso, temos propriedade para falar da data comemorativa porque abordamos momentos de conexão entre pai e filho em nossas comunicações", explica Victoria Toni, gerente de marketing Oreo para a Mondelēz Brasil.

Confira o vídeo:

https://youtube.com/watch?v=mz8drJF8CIA

Acompanhe tudo sobre:dia-dos-paisPublicidadeVídeos

Mais de Marketing

Google decide manter cookies; entenda o que isso significa para os anunciantes

Adidas tira do ar campanha com Bella Hadid após protestos

Morre aos 80 anos Jaques Lewkowicz, fundador da agência Lew'Lara

Os times de futebol mais valiosos do Brasil e do mundo em 2024

Mais na Exame