Marketing

Fiat mostra a importância do tapinha em campanha para Linea

Campanha do Novo Fiat Linea 2015 brinca com as conquistas da vida e, em situações cheias de humor e irreverência, recomenda o caminho do sucesso

Comercial do novo Fiat Linea: brincadeira do tapinha mostra algumas cenas inusitadas que representam conquistas do dia a dia das pessoas (Reprodução/YouTube)

Comercial do novo Fiat Linea: brincadeira do tapinha mostra algumas cenas inusitadas que representam conquistas do dia a dia das pessoas (Reprodução/YouTube)

DR

Da Redação

Publicado em 30 de abril de 2014 às 14h27.

São Paulo - Na vida, você pode levar dois tipos de tapa: um tapinha nas costas, como reconhecimento de sucesso e de conquistas, ou um pedala. A nova campanha do Novo Fiat Linea 2015 brinca com as conquistas da vida e, em situações cheias de humor e irreverência, recomenda o caminho do sucesso.

A brincadeira do tapinha mostra algumas cenas inusitadas que representam conquistas do dia a dia das pessoas. Entre os personagens, nada menos do que César Cielo, nadador multicampeão. O Novo Linea 2015 aparece como um sedan que coroa a trajetória de um jovem e bem sucedido profissional. Entre as novidades da linha 2015 estão o novo design e interior do carro, volante de couro com comandos de rádio de série e o câmbio Dualogic Automático Plus.

A criação é da Agência Fiat, formada por profissionais da Leo Burnett Tailor Made e AgênciaClick Isobar. Toda a comunicação, que conta ainda com mídia impressa, ações online e nos canais proprietários, leva a assinatura Novo Linea 2015. Assim você vai longe.

Confira:

//www.youtube.com/embed/uh70L4qBwT0

Acompanhe tudo sobre:AutoindústriaCarrosEmpresasEmpresas italianasFiatFiat LineaMontadorasVeículosVídeos de marketing

Mais de Marketing

Maioria dos influenciadores brasileiros ganha entre R$ 500 e R$ 2 mil por mês, diz pesquisa

Nsports transmitirá a United Cup, torneio de tênis que reúne estrelas mundiais

ESPN aposta em serviço de streaming exclusivo em 2025

Spotify quer ter 1 bilhão de usuários até 2030; diretora-geral na América Latina explica plano