Marketing
Acompanhe:

FedEx faz campanha interativa voltada para as empresas

FedEx Express lança site para líderes empresarias com conteúdo sobre tendências econômicas

Além de anúncios veiculados pan-regionalmente, na mídia impressa local e em meios digitais, a campanha terá o apoio de um programa mundial de comunicação e relações públicas (Getty Images)

Além de anúncios veiculados pan-regionalmente, na mídia impressa local e em meios digitais, a campanha terá o apoio de um programa mundial de comunicação e relações públicas (Getty Images)

D
Da Redação

28 de novembro de 2011, 17h00

São Paulo - A FedEx Express (FedEx), subsidiária da FedEx Corp. e maior empresa de transporte expresso do mundo, lançou uma campanha interativa que coloca inteligência e informação sobre tendências globais ao alcance de empresas de todos os portes, em todas as localidades.

A campanha “Conecte sua Empresa a Um Mundo em Transformação” dá aos líderes empresariais acesso a conteúdos sobre as tendências que estão impactando os negócios e as economias mundiais, bem como as soluções oferecidas pela FedEx para ajudar as empresas a se beneficiarem dessas tendências, através da campanha global.

As pessoas que visitarem o site terão acesso aos conteúdos audiovisuais e impressos, entre eles, artigos e estudos da Unidade de Inteligência do The Economist. Por meio de uma experiência web aprimorada, os visitantes poderão ainda analisar dados, ver vídeos, ler conteúdos e informações complementares sobre soluções inovadoras de transporte e se familiarizar com as complexidades do mercado global.

"Se o comércio global fosse um país, seu PIB ultrapassaria os 18,3 trilhões de dólares. Isso representa oportunidades inéditas para empresas de todos os portes e países. Na economia hiperconectada de hoje, as empresas podem explorar essas oportunidades através da extraordinária rede global e conectividade da FedEx”, disse David L. Cunningham Jr., presidente da FedEx Ásia Pacífico.

“Vivemos em um mundo onde as mudanças acontecem em uma velocidade sem precedentes", disse Rajesh Subramaniam, vice-presidente sênior de Marketing Global da FedEx Services. “A turbulência na economia global trouxe vários desafios para as empresas de todas as regiões do mundo, que agora buscam novas formas de avançar e de manter sua competitividade. A nova campanha multicanal e a experiência disponível no Connect.Fedex oferecem às empresas a informação de que elas precisam para ficar um passo à frente das necessidades de seus clientes e dar visibilidade a inúmeros temas críticos ao crescimento empresarial e econômico em todo o mundo.”

Além de anúncios veiculados pan-regionalmente, na mídia impressa local e em meios digitais, a campanha terá o apoio de um programa mundial de comunicação e relações públicas.