Eike Batista lança primeiro comercial do Grupo EBX

Campanha é voltada para o Complexo Industrial do Superporto do Açu, em construção no estado do Rio

São Paulo - O Grupo EBX, holding do empresário Eike Batista, divulga hoje sua primeira campanha publicitária. Voltada para a promoção do Complexo Industrial do Superporto do Açu, em construção em São João da Barra (RJ) e com início da operação previsto para o final de 2012, o filme teve o local como cenário de fotos e gravações. 

Lançado pela LLX, companhia de logística de Eike, o comercial é protagonizado pelo ator Luigi Baricelli e por Vitória Albinante Gaiato, de 7 anos, moradora de São João da Barra.

O filme será divulgado em rádios, emissoras de TV, cinemas, outdoors e jornais do Norte fluminense.

Dono de 12 empresas que formam o grupo EBX, Eike Batista é o oitavo homem mais rico do mundo e o primeiro do Brasil, segundo a revista Forbes. A fortuna do empresário está avaliada em cerca de 30 bilhões de dólares.

Assista ao filme, com exclusividade:

https://youtube.com/watch?v=hZk8ehmbaZk

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.