Marketing
Acompanhe:

Domino's vai dar pizza para quem tomar vacina contra a covid-19

Domino's oferece pizza grátis para todo mundo que tomou ou vai tomar a segunda dose da vacina contra o coronavírus; veja como ganhar

 (Domino's/Divulgação)

(Domino's/Divulgação)

M
Marina Filippe

Publicado em 16 de julho de 2021, 16h58.

Última atualização em 19 de julho de 2021, 19h26.

A campanha de vacinação contra a covid-19 segue intensa em todo o país. Mas parte dos brasileiros não apareceu nos postos de vacinação para tomar a segunda dose na data prevista. De olho nesse público, até então ausente, a Domino’s Pizza incentiva a imunização completa com campanha que oferece pizza de graça para todo mundo que tomou ou vai tomar a segunda dose da vacina.

O mundo está mais complexo, mas dá para começar com o básico. Veja como, no Manual do Investidor 

“É o momento de todas as companhias se unirem, usando suas melhores ferramentas, para incentivar a campanha de vacinação", diz Flávia Molina, CMO da Domino’s Pizza.

Na campanha válida até todos terem sido completamente imunizados, toda segunda-feira, a partir de 19 de julho, a segunda pizza sai de graça para quem tomou ou tomar a segunda dose. A promoção é válida para pedidos feitos por WhatsApp.

Para participar o cliente chama o Dom, assistente virtual da Domino’s e envia o emoji de seringa. O Dom vai pedir uma comprovação e é só o cliente enviar uma selfie com o cartão de vacinação para receber o cupom que dá de presente a segunda pizza.

A partir daí é só escolher os sabores e fazer o pedido. A pizza de menor valor é por conta da Domino’s. E o consumidor pode participar da promoção quantas vezes quiser.

"Por aqui usamos nossos atributos mais importantes — pizza e tecnologia — para fazer a nossa parte. Todo mundo que já tiver tomado a segunda dose vai ser presenteado com pizza. Além da imunização, tem recompensa mais gostosa do que essa?”, diz Molina.

Para fazer o pedido pelo WhatsApp com o DOM, assistente virtual da Domino’s Pizza, é só enviar uma mensagem pelo aplicativo para o número (21) 97301-5191. A campanha é assinada pela agência Aktuellmix.