Divino Fogão sorteará uma picape Nissan Frontier e iPads
A cada refeição, cliente receberá um cupom para participar da promoção. Será sorteado um tablet por loja da marca
Por Bruno Garcia
Publicado em: 06/09/2012 às 11h08
2012-09-06
2012-09-06
access_timeTempo de leitura:
Franquia do Divino Fogão: objetivo da marca é aumentar a interação com os consumidores e movimentar os pontos de venda
(Divulgação/)
Rio de Janeiro - A rede de restaurantes Divino Fogão realiza uma promoção e vai sortear uma picape Nissan Frontier Attack e 119 Ipads, um por unidade.
A cada refeição, o cliente receberá um cupom para responder à pergunta “Qual o restaurante que sorteia mais de 100 prêmios?”. Os cupons podem ser depositados nas urnas até o dia 20 de novembro.
Os clientes que forem contemplados com um iPad concorrem à picape, com o sorteio acontecendo no dia 11 de dezembro.
O objetivo da marca é aumentar a interação com os consumidores e movimentar os pontos de venda. O Divino Fogão possui 28 anos de atuação e tem suas unidades localizadas em shoppings centers.
A rede conta com 119 restaurantes em 20 estados do Brasil. A criação da ação é da agência BR+ Comunicação.
Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?
Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?
Falta pouco para você liberar seu acesso.
exame digital
R$ 12,90/mês
- Acesse onde e quando quiser.
- Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine
exame digital + impressa
R$ 29,90/mês
- Acesse onde e quando quiser
- Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
- Edição impressa mensal.
- Frete grátis
Assine
1013173