Como as marcas aproveitaram o dia de cão do Facebook
Marcas como Red Bull, Gillette e até a camisinha Durex decidiram aproveitar o bug da maior rede social do mundo para se promoverem
Da Redação
Publicado em 22 de outubro de 2013 às 10h16.
Última atualização em 13 de setembro de 2016 às 15h25.
As marcas estão cada vez mais ligadas nos acontecimentos da internet. Seja um meme, um assunto do cotidiano, ou qualquer outro tópico que paute os internautas, as empresas e suas áreas de mídia social precisam ficar ligadas no que está gerando buzz. Ontem, durante o "apagão" do Facebook, não foi diferente. Marcas como Red Bull, Gillette e até a camisinha Durex decidiram aproveitar o bug da maior rede social do mundo para se promoverem. Confira:
O energético fez questão de mostrar que poderia dar uma "forcinha" para o Facebook voltar. O tweet original foi do perfil italiano, mas o brasileiro retuitou.
O perfil italiano da marca de camisinhas sugeriu que seus seguidores fizessem sexo durante o tempo em que o Facebook estivesse fora do ar.
A tradicional livraria britânica conseguiu fazer uma postagem no Facebook durante o "apagão" e sugeriu que seus clientes lessem um livro.
A cerveja belga resolveu atualizar seu status no Facebook, mesmo com a rede fora do ar. "Com sede", disse em sua conta no Twitter.
Mais lidas
Mais de Marketing
O som do desejo: como a música nas lojas de luxo influencia o comportamento do consumidorBrics 2025: identidade visual destaca Samaúma como símbolo de cooperação global'Bruninho esteve aqui': bar em Belo Horizonte ganha fama após visita de Bruno MarsFernanda Torres e Montenegro respondem à IA em campanha de Natal do Itaú