Com histórias reais, campanha prova que pai é quem cria
Composta por quatro filmes, um para cada personagem, a campanha traz histórias de pais nada tradicionais
Da Redação
Publicado em 4 de agosto de 2016 às 12h14.
Última atualização em 22 de março de 2018 às 16h21.
Na campanha de Dia dos Pais deste ano, o Shopping Center Norte selecionou quatro histórias reais, de moradores da Zona Norte, que representam o cotidiano da paternidade.
Composta por quatro filmes, um para cada personagem, a campanha traz histórias de pais nada tradicionais.
É o caso de Luciano que, aos 27 anos, decidiu se tornar pai solteiro; de Rosangela, que ficou viúva quando sua única filha tinha um mês de nascimento e nunca mais se casou, assumindo o papel de pãe; além do avô Celso, que assumiu os cuidados da neta Katarine, que perdeu a mãe aos 5 anos e nunca teve contato com o pai.
Com lançamento previsto para 4 de agosto, o projeto criado e produzido pela agência mcgarrybowen terá veiculação nas redes sociais, throughview no Youtube, hotsite, digital, mídia impressa, enxoval de PDV e promoção.
Há dois anos, temos focado em uma linha criativa para nossas campanhas e resgatado histórias que iniciaram ou tiveram relações diretas com o Center Norte. Para este Dia dos Pais, decidimos não trabalhar com modelos que apenas representam o papel do pai. Escolhemos celebrar a data com imagens reais de pessoas que todos os dias enfrentam os desafios e comemoram as realizações da paternidade. Acreditamos que esta seja uma grande homenagem a todos, explica a gerente de marketing do Shopping Center Norte, Carla Sabato.
Confira as histórias:
Luciano, Pai do Carlos e do Paulo
Rosângela, Mãe e Pai da Stéphanie
Celso, Pai da Katarine
Eduardo, Pai do Carlos Eduardo