Colorado dá cerveja grátis para quem votar em nome de embalagem

Promoção quer substituir o uso do termo "long neck" e também sorteará dez cervejeiras personalizadas

A marca de cervejas Colorado, da Ambev, está oferecendo uma cerveja grátis para quem participar da votação que ajuda a escolher a versão brasileira do nome “long neck”. Os participantes, que devem ter 18 anos ou mais, também ganham um número da sorte para concorrer a dez cervejeiras personalizadas de 37 litros.

Para participar é preciso preencher um cadastro no site, aceitar os termos de uso e regulamento, e votar entre as opções da pergunta “Qual o nome da nova embalagem de Colorado 355 ml?”. A oferta é válida até dia 22 de outubro ou enquanto durarem os estoques, apenas para domiciliados no Brasil.

A promoção deve marcar o anúncio da primeira versão em long neck da marca, por isso a intenção de buscar um termo em português.

A Colorado constantemente fala de brasilidade em suas campanhas, um exemplo recente é o lançamento da Amazônica, que tem o preço alterado conforme a taxa de desmatamento da Amazônia.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?

Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?

Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 15,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

exame digital + impressa

R$ 44,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa quinzenal.

  • Frete grátis

Já é assinante? Entre aqui.

Apoie a Exame, por favor desabilite seu Adblock.