Marketing

Coca-Cola Light mostra que também é bebida de "macho"

Marca lançou comercial na Argentina para combater o estigma de que é bebida de mulher


	Para a marca, o verdadeiro macho é aquele que não tem vergonha de aparecer numa festa levando Coca-Cola Light
 (Reprodução)

Para a marca, o verdadeiro macho é aquele que não tem vergonha de aparecer numa festa levando Coca-Cola Light (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de setembro de 2012 às 12h19.

Priorizar nos meus resultados Google

São Paulo - Combatendo o estigma de que Coca-Cola Light é bebida de mulher, a Santo de Buenos Aires mostra aqui quem é o verdadeiro macho.

Não é o cara bombado que sai com diversas mulheres ao mesmo tempo, mas aquele que sabe mexer na máquina de lavar, que acorda de madrugada para trocar fraldas, que lê revista de fofocas enquanto corta o cabelo e, claro, não tem vergonha de aparecer numa festa levando Coca-Cola Light.

Essa rejeição pelo público masculino é um dos motivos que levou a marca a criar a Coca Zero, mas eu continuo preferindo a Light, infelizmente extinta no Brasil. E pra não dizer que tô mentindo, há quase dois anos, quando fui pra Argentina, botei no Instagram uma foto com a Coca Light de macho.

https://youtube.com/watch?v=lQBwdaoSFFQ

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas americanasBebidasComerciaisCoca-ColaRefrigerantesestrategias-de-marketingVídeos de marketing

Mais de Marketing

Por que propósito não é filantropia, mas uma forma de construir valor

Da criatividade à decisão de mídia: por que Organic to Paid está mudando o planejamento das marcas

Granado: como uma marca de quase 160 anos se mantém relevante para novas gerações

Quem dará alma às máquinas chinesas?