Marketing

Cerveja fictícia é ação contra exploração infantojuvenil

São Paulo - Em uma ação contra o abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes, a Fundação Telefônica/Vivo e a agência Y&R criaram uma cerveja fictícia chamada "Bilu Bilu". As cervejas carregam no rótulo a imagem de um ursinho e trazem no verso a assinatura "Tem coisa que não é para criança". Os displays […]

Cerveja Bilu Bilu (Divulgação)

Cerveja Bilu Bilu (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 20 de maio de 2012 às 09h00.

Última atualização em 18 de outubro de 2016 às 09h51.

São Paulo - Em uma ação contra o abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes, a Fundação Telefônica/Vivo e a agência Y&R criaram uma cerveja fictícia chamada "Bilu Bilu".

As cervejas carregam no rótulo a imagem de um ursinho e trazem no verso a assinatura "Tem coisa que não é para criança".

Os displays e packs da Bilu Bilu poderão ser vistos nos supermercados Krill das cidades de Praia Grande, São Vicente, Santos, Cubatão, Guarujá, Itanhaém, Mongaguá, Peruíbe e Bertioga. 

No interior de São Paulo, uma ação semelhante será feita, porém com caixas de pizza. Nas embalagens, serão grudados pirulitos com a mensagem "Um estranho lhe ofereceu este pirulito. Mas ele poderia tê-lo oferecido a uma criança".

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasEmpresas espanholasServiçosVivo3GTelecomunicaçõesOperadoras de celularJovensCriançasTelefônicabebidas-alcoolicasCervejasEmbalagens

Mais de Marketing

Investimento global em publicidade deve ultrapassar US$ 1 trilhão em 2026

Como a Amazon transformou conteúdos locais em motor de crescimento no Brasil

Quem criou o Papai Noel? A história real do personagem de Natal

O segredo do Papai Noel passa pela Coca-Cola