Catuaba Selvagem lança versão de açaí e internet enlouquece
Marca anunciou a chegada de novo sabor de catuaba
Catuaba Selvagem com Açaí: lançamento fez sucesso nas redes sociais (Reprodução)
Guilherme Dearo
Publicado em 24 de junho de 2016 às 12h50.
São Paulo - A marca de catuaba Selvagem, da Comary, criou uma comoção nas redes sociais ontem (23), quando anunciou o seu novo produto.
A versão de açaí da bebida alcoólica agradou consumidores e fãs.
A marca ainda não deu uma previsão oficial de quando a novidade estará nas prateleiras.
Em tom bem humorado, a marca interagiu com os consumidores em sua página no Facebook.
"Seguinte, pessoal: a Catuaba com Açaí não é ilusão nem onda errada. É a filha mais nova da família Selvagem, que nasceu nas ruas e nos carnavais muito antes da gente sonhar com a ideia. Por isso mesmo, o risco da marca gourmetizar é igual a zero", anunciou.
A marca ainda garantiu que não ficará mais cara:
"Podem ficar tranquilos que não vamos subir loucamente os preços".
Catuaba Selvagem com Açaí: lançamento fez sucesso nas redes sociais (Reprodução)
Os comentários no anúncio da Selvagem foram bem engraçados:
"É boa, é barata, é resistente, é gostosa, é cheirosa e agora vem com açaí! Como pode ser tão maravilhosa?!".
"Rapaiz foi mais esperada que o último episódio da sexta temporada de Game Of Thrones! Benzadels!!!! Ceis querem me infartar!"
A marca também foi elogiada por interagir com todos os fãs e responder aos comentários.
1/42(Charley Gallay/Getty Images for Johnnie Walker)
São Paulo - Um estudo da Intangible Business e da Drinks Power Brands mostra quais são as marcas de bebidas alcoólicas mais poderosas do mundo. O Power Brands 2015, na categoria destilados e vinhos, pesquisou 10 mil marcas até chegar aos mais poderosos. Cervejas não entraram na conta. Foram avaliados destilados (vodka, uísque, gim, tequila, licores, rum, conhaque, digestivos), vinhos e champanhes. Para criar o ranking, os critérios foram: fatia do mercado ocupado pela marca, crescimento projetado para os próximos anos, números de segmentos e mercados dominados pela marca, capacidade de aliar preço e qualidade, capacidade da marca de ser lembrada pelos consumidores, percepção e valores trazidos com a marca, histórico da marca. Todos esses critérios foram analisados para se chegar ao "poder" da marca. Portanto, não é apenas uma questão de valor de marca ou de mercado.
Números
No top 100, as marcas escocesas, americanas e francesas dominam a lista. Depois vêm marcas inglesas e italianas. O Brasil aparece uma única vez, na posição 51, com a Dreher. Já entre empresas, a Pernod Ricard domina, com 18 marcas. A Diageo vem em segundo, com 14 marcas.
Confira, nas imagens, as 40 marcas mais poderosas.
Nomes como Bruna Tavares e Camila Coutinho usufruem da conexão com seguidores e revolucionam indústria da beleza no Brasil; criadoras de conteúdo se profissionalizam e colocam chapéu de CEO
Marcas apostam em influenciadores digitais que constroem uma relação direta e autêntica com seu público; especialista diz que isso cria uma grande oportunidade profissional