Casas Bahia e Pontofrio antecipam Black Friday para evitar aglomeração
Grupo Via Varejo começa nesta sexta-feira, 23, a sua temporada de ofertas
Casas Bahia: promoções já podem ser vistas nas lojas físicas, nos sites e nos aplicativos das marcas (Germano Lüders/Exame)
23 de outubro de 2020, 17h40
No dia 27 de novembro, será oficialmente realizada a edição da Black Friday 2020. Porém, a Via Varejo - varejista responsável pelas bandeiras Casas Bahia e Pontofrio - começa nesta sexta-feira, 23, a sua temporada de ofertas, que se estenderá por 40 dias. O intuito é evitar aglomeração nas lojas em virtude da pandemia da covid-19.
De acordo com a diretora de Marketing e Comunicação da Via Varejo, Ilca Sierra, não haverá flutuação de preços até o final da campanha.
As promoções já podem ser vistas nas lojas físicas, nos sites e nos aplicativos das marcas.
Durante o período, a ideia da campanha é que sejam anunciadas ofertas e vantagens para o cliente em todos os canais.
No online, destacam-se alternativas como entregas rápidas e frete grátis nas compras pelo aplicativo nos itens selecionados (exceto para a região Norte).
As campanhas da Casas Bahia e do Pontofrio serão veiculadas na televisão a partir da noite desta sexta-feira e foram desenvolvidas pela agência VMLY&R em parceria com o marketing da Via Varejo e o YouTube Brasil.
Últimas Notícias
Esta tática de marketing impulsionou ‘A Mulher da Casa Abandonada’
Há menos de um minuto • 1 min de leituraMetodologias, ferramentas e tecnologias a favor da eficiência: o recado da NRF 2023
Há menos de um minuto • 1 min de leituraComo usar mais e melhor o TikTok, segundo Kim Farrell, head de operações e marketing LATAM
Há menos de um minuto • 1 min de leituraProcurando presente com entrega rápida? Amaro faz delivery em até 3 horas
Há menos de um minuto • 1 min de leituraBrands
Uma palavra dos nossos parceiros
Acompanhe as últimas notícias e atualizações, aqui na Exame.
leia mais