Campanha do YouTube em ponto ganha adesivo “pular anúncio”

O projeto de intervenção urbana "Skip Ad", que luta por propaganda relevante, "atacou" o YouTube e sua campanha publicitária lançada recentemente

São Paulo – Era uma questão de tempo.

O projeto de intervenção urbana “Skip Ad”, que luta por propaganda relevante, “atacou” o YouTube e sua campanha publicitária lançada recentemente.

O “Skip Ad” cola adesivos de “pular anúncio” em peças físicas. Qualquer um pode imprimir os adesivos no site do projeto e colar nas peças publicitárias.

Em São Paulo, uma das instalações do site do Google ganhou a polêmica “adesivagem”.

E já que o Skip Ad surgiu no YouTube e foi para as ruas, nada mais adequado – e irônico – que o próprio Google seja “vítima” de uma intervenção inspirada no seu site de vídeos.

Confira, logo acima, a imagem que está rodando o Facebook e já foi publicada no site oficial do projeto.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 15,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.

Atenção! A sua revista EXAME deixa de ser quinzenal a partir da próxima edição. Produziremos uma tiragem mensal. Clique aqui para saber mais detalhes.