Marketing

Campanha do Burn aposta em universo surrealista

A plataforma de comunicação inclui comercial para TV fechada com veiculação nacional, cinema e estratégia digital

Campanha do Burn: o webfilm de estreia mostra um rapaz que segue o coração e leva junto com ele uma multidão de pessoas (Reprodução/YouTube/burn br)

Campanha do Burn: o webfilm de estreia mostra um rapaz que segue o coração e leva junto com ele uma multidão de pessoas (Reprodução/YouTube/burn br)

DR

Da Redação

Publicado em 26 de fevereiro de 2014 às 21h08.

São Paulo - Com foco no público jovem, a marca de energético da Coca-Cola, Burn, lançou o posicionamento Não Olhe para Trás.

O slogan será apresentado em campanha criada pela Grey Brasil, que divulga a nova fórmula da bebida e estreia nos meios digitais com filme de dois minutos.

A plataforma de comunicação inclui comercial para TV fechada com veiculação nacional, cinema e estratégia digital, a qual será complementada por mais sete vídeos e ações de redes sociais – estas assinadas pela agência Movimento.

A mudança na fórmula de Burn, agora com mais taurina e cafeína, também será comunicada por meio de selos nas embalagens.

A Coca-Cola está atenta ao mercado e à correria do dia a dia dos brasileiros.Com a nova fórmula, pretendemos atender às necessidades impostas por essa dinâmica, entregando uma bebida com funcionalidades para quem vive de forma intensa, explica Renato Fukuhara, diretor de Marketing de Energy Drink da Coca-Cola.

Incrementado por referências surrealistas e efeitos especiais em 3D, o webfilm de estreia da campanha mostra um rapaz que segue o coração e leva junto com ele uma multidão de pessoas.

A iniciativa pretende representar uma ruptura na linguagem utilizada pelo segmento – que até então focava muito mais no aspecto funcional do que no emocional da bebida.

Tivemos o trabalho de nos desprender das referências publicitárias e buscar uma linguagem própria. Recorremos ao universo lúdico para frisar que Burn fornece energia para as pessoas continuarem ousando e fazendo o seu próprio caminho. Afinal, a experiência por si só já vale a pena, diz Daniel Pérez Pallares, diretor de Criação da Grey Brasil.

Confira:

//www.youtube.com/embed/qFQH4qIdpzc

Acompanhe tudo sobre:AdnewsBebidasCoca-ColaComerciaisEmpresasEmpresas americanasMarcasRefrigerantes

Mais de Marketing

Maioria dos influenciadores brasileiros ganha entre R$ 500 e R$ 2 mil por mês, diz pesquisa

Nsports transmitirá a United Cup, torneio de tênis que reúne estrelas mundiais

ESPN aposta em serviço de streaming exclusivo em 2025

Spotify quer ter 1 bilhão de usuários até 2030; diretora-geral na América Latina explica plano