Marketing

Campanha de Semp Toshiba com celebridades repercute

Filmes com celebridades na TV aberta levaram a marca à posição de trending topic no Twitter

Francisco Cuoco e Bruno Gagliasso conversam sobre atrajetória artística com uma brincadeira que remete ao tempo em que a marca Semp Toshiba está no mercado (Reprodução)

Francisco Cuoco e Bruno Gagliasso conversam sobre atrajetória artística com uma brincadeira que remete ao tempo em que a marca Semp Toshiba está no mercado (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 21 de dezembro de 2011 às 12h19.

São Paulo - Divertidos e criativos, os filmes da campanha "Celebridades", criada pela Talent para a Semp Toshiba estão com boa repercussão entre os consumidores.

Nas cenas de um dos comerciais, os atores Francisco Cuoco e Bruno Gagliasso fazem um diálogo sobre trajetória artística com uma brincadeira que remete ao tempo em que a marca Semp Toshiba está no mercado.

No outro, o músico e ator Evando Mesquita aparece com integrantes do grupo Restart. A campanha, lançada no último final de semana, virou trending topic no Twitter São Paulo e depois Brasil, na última segunda-feira (19), segundo informações da agência.

Somando o número de seguidores do perfil da Talent (@talentprop), dos integrantes do Grupo Restart, Evandro Mesquita e Bruno Gagliasso, mais de 4,5 milhões de pessoas foram impactadas.

A campanha Celebridades, segundo a Talent, foi criada com o objetivo de compartilhar os valores da única empresa do setor eletroeletrônico que atua há 70 anos no mercado, sem interrupção. Ela também conta com anúncios para revistas e internet.

Assista aos vídeos:

yt thumbnail
yt thumbnail
Acompanhe tudo sobre:ArtistasCelebridadesEmpresasempresas-de-tecnologiaestrategias-de-marketingPublicidadeSemp Toshiba

Mais de Marketing

Empresa de relógios vintage usa estratégia de cross marketing para engajar clientes

Black Friday: como aproveitar os descontos sem cair em golpes

O Boticário lança maior produção audiovisual de sua história com campanha de Natal

Jaguar, Saint Laurent, Burberry...Por que as logomarcas estão ficando tão parecidas?