Marketing

Cacau Show faz eleição para escolher sabor de trufa

Ação é realizada na fan page da marca no Facebook e internautas decidirão sabor que permanecerá na linha de produção até o final do ano


	Cada trufa terá seu próprio espaço na fan page da Cacau Show no Facebook
 (Reprodução)

Cada trufa terá seu próprio espaço na fan page da Cacau Show no Facebook (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 31 de agosto de 2012 às 10h26.

Rio de Janeiro - A Cacau Show promove o Festival de Trufas, até 30 de setembro, lançando cinco sabores inspirados em sobremesas tradicionais: doce de leite, floresta negra, suflê de chocolate, torta de limão e torta de maçã. A marca promoverá uma eleição para que os consumidores escolham qual versão permanecerá na linha até o final do ano.

Cada trufa terá seu próprio espaço na fan page da Cacau Show no Facebook, cada qual com um personagem que fará a sua propaganda para conseguir os votos dos internautas. A ação busca engajar o público de maneira divertida, além de obter informações sobre as preferências dos consumidores.

Para as lojas, foi desenvolvida uma promoção: a cada dez trufas compradas, o cliente leva mais uma como brinde, e com mais R$ 3,90 leva também uma lata decorada para guardar os doces.

Acompanhe tudo sobre:AlimentaçãoChocolatecomida-e-bebidaFranquiasCacau Showestrategias-de-marketingPromoções

Mais de Marketing

IA faz Grupo Pão de Açúcar reduzir 40% dos custos de produção de conteúdo

Na Creator Economy, atenção e Brand Safety caminham juntos

Bacio di Latte dá segundo pote de gelato grátis em nova edição de 'Bacio em Dobro'

Como a Eudora vendeu 3,7 milhões de batons com o Dia do Batom