Blowtex traz "Câmera do Beijo" aos estádios de futebol

Blowtex pretende aumentar a popularização da brincadeira, famosa nos Estados Unidos, a partir desta quarta-feira (12) no Allianz Parque

Famosa nos Estados Unidos, a “Câmara do Beijo” é uma ação onde no meio dos jogos as lentes televisivas focalizam um casal e os convida a se beijarem.

No Brasil ela ainda não é tão tradicional, mas a Blowtex pretende aumentar a popularização da brincadeira a partir desta quarta-feira (12) no Allianz Parque, casa do Palmeiras, direto do clássico contra o Corinthians.

Na ativação trazida pela Estádio TV, empresa do grupo Globo dedicada à criação de conteúdos exclusivos para as arenas que fazem parte da sua rede, e negociada com a agência de marketing esportivo Wolff Sports, a empresa de preservativos patrocinará 120 segundos de casais se beijando a cada jogo.

Com a iniciativa, além da marca comunicar sua assinatura “Atitude é sexy”, a distração nas partidas pretende dar maior visibilidade às ativações em estádios e mostrar o tanto de amor que existe nas arquibancadas.

“É com muita satisfação que apresentamos mais esse contrato em nosso portfólio de cases da Wolff Sports”, afirma Fabio Wolff, sócio-diretor da agência de marketing esportivo.

Ele conta que a marca poderá escolher em quais jogos vai realizar a ação, mas, inicialmente, o contrato envolve seis partidas até novembro, apenas de torneios nacionais.

“Depois desse período, a marca terá prioridade para ampliar o período do contrato para outros jogos nessa arena”, completa Wolff.

Este conteúdo foi originalmente publicado no site da AdNews.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.