Marketing

Beijo rouba a cena na nova campanha de Sonho de Valsa

A partir de hoje, dia mundial do beijo, Sonho de Valsa divulga campanha que visa incentivar as pessoas a aproveitarem os momentos simples da vida a dois

Campanha de Sonho de Valsa (Reprodução/Youtube)

Campanha de Sonho de Valsa (Reprodução/Youtube)

DR

Da Redação

Publicado em 13 de abril de 2015 às 21h11.

Após algum tempo fora da mídia massiva, Sonho de Valsa traz um novo ponto de vista sobre um tema que já é velho conhecido da marca: o amor.

"Pense menos, ame mais" é o título de sua nova campanha publicitária, que tem a intenção de incentivar as pessoas a aproveitarem os momentos simples da vida a dois.

A campanha foi lançada em rede nacional, ontem (12), com o filme "Pensamentos".

A partir de hoje, dia mundial do beijo, a marca inicia a veiculação de outros formatos de vídeo do mesmo filme e irá ativar as redes sociais promovendo a data com uma ação interativa.

"Sonho de Valsa traz uma visão mais atual sobre o amor e as relações. ‘Pense menos, ame mais’ quer resgatar as melhores sensações que um casal pode experimentar e provar que o amor não é uma ciência exata", explica Fernanda Pincherle, gerente de marketing de Sonho de Valsa na Mondelēz Brasil.

O filme é protagonizado por casais de diferentes realidades, etnias e estilos.

O espectador é desafiado a imaginar o que cada casal pensa no momento do beijo, enquanto o narrador levanta hipóteses sobre estes pensamentos.

No dia do beijo, os fãs também interagiram com a marca e personalizaram os filmes da campanha com a sua própria cena de beijo no site da campanha.

Ainda no dia 13, usuários do Twitter que postaram seus vídeos de beijo com a #pensemenosamemais receberam de volta um link com o filme personalizado.

Confira o vídeo case da ação:

yt thumbnail
Acompanhe tudo sobre:Adnewsestrategias-de-marketingInternetRedes sociais

Mais de Marketing

Entenda os riscos de atrelar celebridades a negócios para construir reputação

Como construir uma marca pessoal nas redes sociais

Entenda os hábitos dos brasileiros ao assistir TV

Como a IA pode aproximar marcas de clientes