Marketing

Beckham vira alvo de imobiliárias parisienses

Possível mudança do jogador inglês David Beckham desperta interesse de imobiliárias de luxo

Beckham pode viajar para Paris neste domingo para assistir à partida do PSG contra o Lille (Getty Images)

Beckham pode viajar para Paris neste domingo para assistir à partida do PSG contra o Lille (Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 6 de janeiro de 2012 às 14h39.

São Paulo - A possível contratação do astro inglês David Beckham pelo Paris Saint-Germain despertou o interesse de imobiliárias de luxo da capital francesa, que procuram oferecer a melhor opção de moradia para o jogador, informaram neste sábado fontes do setor.

"Victoria Beckham (a ex-Spice Girl, esposa do jogador) visitou no último dia 11 de novembro um imóvel na avenida Montaigne", informou uma destas fontes à AFP, em alusão à famosa avenida, situada no bairro emblemático da moda e do luxo em Paris.

Outros especulam que o jogador prefira uma casa situada próximo ao Camp des Loges em Saint Germain en Laye, onde são realizados os treinos do PSG, em municípios vizinhos como Marne la Coquette ou Maisons-Laffitte.

Baseando-se no fato que a ex-cantora trabalha hoje como estilista, a imobiliária Belles Demeures ofereceu uma mansão na Place des Victoires, no 2º distrito de Paris, que poderia acolher toda a família Beckham, que conta com quatro crianças, além de uma loja da marca de Victoria.

"Acredito que eles vão optar alugar no início. Por isso oferecemos um imóvel de 1.500 metros quadrados no 16º distrito (um dos mais nobres de Paris) por 60.000 euros por mês", revelou Thibault de Saint Vincent, presidente do grupo Barnes.

De acordo com algumas fontes, Beckham pode viajar para Paris neste domingo para assistir à partida do PSG contra o Lille atual campeão francês.

Acompanhe tudo sobre:David BeckhamEuropaFrançaLuxoMetrópoles globaisParis (França)

Mais de Marketing

TNT lança proposta de R$ 10 bilhões para assegurar transmissão da NBA

Vale investe em campanha para se aproximar do consumidor final; diretor explica estratégia

Estrelas pagam R$ 66 mil por curso de negócios na Harvard

Google decide manter cookies; entenda o que isso significa para os anunciantes

Mais na Exame