Beats lança vídeo com Thiaguinho e pagode

Projeto da Beats mostra entrevistas com artistas para falar de suas composições; Thiaguinho é o primeiro brasileiro

S&atilde;o Paulo - E o Brasil entrou no mapa da <a href="https://exame.com.br/topicos/beats"><strong>Beats</strong></a>.</p>

A Beats by Dr. Dre, que apresenta fones de ouvido de alta qualidade para os amantes da música, lançou um curta-metragem de quatro minutos onde mostra o cantor Thiaguinho. 

O projeto de entrevistar artistas e falar de suas composições já filmou com Disclosure, Coldplay, Ariane Grande, entre outros. Thiaguinho é o primeiro no Brasil.

No vídeo, o cantor fala do processo para criar "Caraca, Muleke!". Ainda conta com as participações de Rodriguinho e Gabriel Barriga.

Junto com as cenas do estúdio e o pagode, belas paisagens do Rio de Janeiro.

O produtor Rodriguinho é confiante: "Escolhemos um arranjo mais old school, cheia de breaks, como nos primórdios do samba. Se 'Caraca, Muleke!' não é o maior sucesso da carreira do Thiago, é certamente um dos maiores."

Veja o vídeo:

//www.youtube.com/embed/pd9pNB6Tbxc

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.