Batavo amplia portifólio infantil com iogurte integral
Produto da linha Batavinho tem sabor morango semelhante ao de petit suisse e é feito com a polpa da fruta
Iogurte integral da linha Batavinho, lançado pela Batavo: marca quer se posicionar no mercado como inovadora (Divulgação)
A
Ana Paula Hinz
18 de janeiro de 2013, 09h09
Rio de Janeiro - A Batavo amplia o seu portifólio infantil com o primeiro iogurte integral da linha Batavinho. Até então os produtos eram apenas os da categoria leite fermentado e petit suisse.
A novidade é feita com polpa de fruta e sem corantes e tem sabor morango semelhante ao do petit suisse tradicional. Os itens serão comercializados em embalagens de quatro unidades de 100g.
O lançamento faz parte da estratégia da marca em desenvolver novos produtos e se posicionar como inovadora.
Últimas Notícias
Marketing
Esta tática de marketing impulsionou ‘A Mulher da Casa Abandonada’
Há 6 dias • 4 min de leitura Marketing
Metodologias, ferramentas e tecnologias a favor da eficiência: o recado da NRF 2023
Há uma semana • 4 min de leitura Marketing
Como usar mais e melhor o TikTok, segundo Kim Farrell, head de operações e marketing LATAM
Há uma semana • 2 min de leitura Marketing
Procurando presente com entrega rápida? Amaro faz delivery em até 3 horas
Há um mês • 3 min de leituraBrands
Uma palavra dos nossos parceiros
Apresentado por ENEL
Os melhores caminhos para a transição energética no Brasil
Acompanhe as últimas notícias e atualizações, aqui na Exame.
leia mais