Marketing

Artplan cria aparelho de DVD que vira pizza

Para isso, foi utilizada uma tinta térmica que utiliza o aparelho de DVD e o calor gerado através dele, para promover a mensagem

Quando o usuário tirar a mídia do aparelho, aparece a imagem de uma pizza pronta, além de um aroma especial do produto fresquinho (Reprodução)

Quando o usuário tirar a mídia do aparelho, aparece a imagem de uma pizza pronta, além de um aroma especial do produto fresquinho (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 16 de maio de 2013 às 17h40.

São Paulo - Algumas ideias dos criativos publicitários brasileiros realmente são de dar água na boca.

A agência Artplan criou para a Domino's Pizza uma ação, em parceria com algumas locadoras, utilizando os próprios DVDs como mídia para promover a marca.

Para isso, foi utilizada uma tinta térmica que utiliza o aparelho de DVD e o calor gerado através dele, para promover a mensagem. Desta forma, quando o usuário tirar a mídia do aparelho, aparece a imagem de uma pizza pronta, além de um aroma especial do produto fresquinho.

Cabe lembrar que o casamento entre filmes e pizza é sempre uma pedida recorrente e quase que praticamente unânime, não apenas no Brasil, mas em diversos lugares do mundo.

Veja o vídeo:

[vimeo http://www.vimeo.com/66262169 w=398&h=205]

Com informações do Media Poondi.

Acompanhe tudo sobre:FilmesPizzariasestrategias-de-marketing

Mais de Marketing

CMO do Magalu explica como WhatsApp da Lu se tornou um case premiado em Cannes

Em Cannes, tênis da Adidas para atletas com Síndrome de Down reforça real papel da criatividade

De vilã a parceira criativa em Cannes: o desafio agora é fazer a conta da IA fechar

No Cannes Lions 2026, pulseiras viram símbolo de status, networking e acesso exclusivo