Marketing

Artista transforma marcas em armas

Tom Galle ressignifica logos de empresas e conceitos de marketing, como transformando o símbolo da Nike em um punhal e o do Facebook em uma foice

Tom Galle: o artista transformou o logo do McDonald's em um soco inglês (Tom Galle/AdNews/Reprodução)

Tom Galle: o artista transformou o logo do McDonald's em um soco inglês (Tom Galle/AdNews/Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 19 de setembro de 2017 às 15h32.

Priorizar nos meus resultados Google

Um artista nova-iorquino chama a atenção por pegar o branding de algumas marcas e transformá-lo ao seu modo.

Com clientes como Google, Netliflix e Adult Swim, Tom Galle ganha a internet ao ressignificar logos de empresas e conceitos de marketing.

Em seu último projeto, o designer transformou símbolos das companhias mais populares do mundo em armas.

Confira abaixo algumas fotos da série que transforma a Nike em um punhal, Facebook em foice e faz o McDonald's virar um soco inglês:

Este conteúdo foi publicado originalmente no site da AdNews.

Acompanhe tudo sobre:FacebookMcDonald'sArmasNike

Mais de Marketing

Amazon escala Tatá Werneck para campanha de Black Friday com sorteio de R$ 1 milhão

Como a Heineken fez do GP de São Paulo uma plataforma própria de experiências

Como o ChatGPT ajudou a criar uma jaqueta especial para o Afropunk Brasil

O que o caso Mbappé ensina sobre gestão de crise e reputação