Marketing

Arcor lança Tortuguita A-irada e site

Chocolate ao leite está mais leve e conta com tecnologia aerada na composição. Fan page voltada para público infantil permite aos usuários criarem personagens


	Nova Tortuguita A-irada: produto é voltado para o público infantil
 (Divulgação)

Nova Tortuguita A-irada: produto é voltado para o público infantil (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 14 de setembro de 2012 às 09h27.

Rio de Janeiro - A Arcor desenvolveu o chocolate ao leite “Tortuguita A-irada” com tecnologia aerada em sua composição.

O produto é voltado para o público infantil e, para divulgá-lo, a marca criou uma fan page que permite aos usuários mirins criarem personagens personalizados da tartaruga.

Para o setor varejista, o lançamento será reforçado com materiais nos pontos de venda e ações promocionais focadas no consumidor. O preço sugerido é de R$ 0,70 cada unidade.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasArcorEmpresas argentinasChocolatecomida-e-bebidaLançamentosestrategias-de-marketing

Mais de Marketing

IA vai exigir governança e políticas públicas, não só mais tecnologia, diz executivo da InvestSP

Roda gigante, pelúcia e fita cassete: a estratégia das marcas no Lollapalooza 2026

SXSW 2026: São Paulo leva 35 empresas ao festival e mira novos recordes de negócios

Lollapalooza e Copa do Mundo: a maratona de patrocínios da Budweiser em 2026