Marketing

Após invasão em fanpage, 51 rebate com resposta criativa

As postagens do ataque diziam "Promoção para os 10 primeiros que me adicionarem agora" ou ainda "Promoção para quem me adicionar agora"

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 24 de abril de 2013 às 17h28.

Na noite de ontem (23), a fanpage no Facebook da 51 ICE, bebida que faz parte do Companhia Müller, foi invadida por crackers que compartilharam diversas promoções de roupas.

O ataque, que aconteceu por volta das 18h, consistiu em publicar na timeline fotografias de uma loja virtual chamada Sel Company, que revende camisetas de grifes como Lacoste e Calvin Klein. As postagens diziam "Promoção para os 10 primeiros que me adicionarem agora" ou ainda "Promoção para quem me adicionar agora".

Cerca de 1h30 depois, a página ficou indisponível e só voltou ao ar às 10h dessa manhã, com uma resposta: "Só um recadinho para quem invadiu nossa página ontem: #ICEeutepego". Diversos usuários elogiaram a ação. "Parabéns! Se saíram muito bem!", dizia um dos comentários.

A fanpage da Toddy, da Pepsi&Co, também foi alvo do mesmo tipo de ataque, entretanto, a página continua fora do ar. O Adnews entrou em contato com a Loducca, agência responsável pela conta dos produtos, que confirmou a informação e disse que o problema está sendo resolvido internamente.

Com informações da INFO.

Acompanhe tudo sobre:bebidas-alcoolicase-commerceInternetRedes sociais

Mais de Marketing

Maioria dos influenciadores brasileiros ganha entre R$ 500 e R$ 2 mil por mês, diz pesquisa

Nsports transmitirá a United Cup, torneio de tênis que reúne estrelas mundiais

ESPN aposta em serviço de streaming exclusivo em 2025

Spotify quer ter 1 bilhão de usuários até 2030; diretora-geral na América Latina explica plano