Marketing

Após admitir problemas com ‘cecê’, Bianca Andrade vira embaixadora de Rexona Clinical

Depois de viralizar com relato pessoal sobre mau odor nas axilas, Boca Rosa agora estrela campanha da marca de antitranspirantes

Bianca Andrade, nova embaixadora de Rexona Clinical (Divulgação/Unilever)

Bianca Andrade, nova embaixadora de Rexona Clinical (Divulgação/Unilever)

Juliana Pio
Juliana Pio

Editora-assistente de Marketing e Projetos Especiais

Publicado em 8 de outubro de 2024 às 12h42.

Última atualização em 8 de outubro de 2024 às 12h43.

Tudo sobreestrategias-de-marketing
Saiba mais

A Rexona, marca de antitranspirantes da Unilever, lança nesta terça-feira, 8, uma nova campanha de marketing aproveitando um tabu comum: o mau odor nas axilas. A influenciadora e empresária Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, foi anunciada como embaixadora da linha Clinical, que promete proteção tripla contra suor e odor.

Recentemente, Boca Rosa viralizou nas redes sociais ao compartilhar sua experiência com problemas de odor corporal, buscando dicas de seus seguidores para se livrar do incômodo. O relato da influenciadora ressoou com muitos consumidores, chamando a atenção da Rexona, que rapidamente apresentou uma solução para a questão e a convidou para promover a marca.

A nova campanha, intitulada “Proteção Que Muda Tudo”, foi criada pela agência DM9 e explora situações cotidianas em que o suor pode se tornar um obstáculo, como encontros românticos, entrevistas de emprego e até momentos de lazer. O foco é mostrar como os antitranspirantes Rexona Clinical podem ajudar os consumidores a enfrentar esses desafios com confiança.

“A minha relação com o suor causava desconforto e insegurança, especialmente em momentos de ansiedade e expectativa, principalmente agora, em uma fase decisiva da minha carreira. Era um odor que persistia, mesmo após o banho. Após o desabafo, percebi que muitas pessoas enfrentam o mesmo problema e também conheci a linha Rexona Clinical, que oferece proteção mais intensa”, conta Bianca Andrade.

"Me sinto à vontade participando como embaixadora da nova campanha. Estar protegida te dá confiança para qualquer desafio”, complementa.

A campanha abrange diversos perfis e grupos de pessoas, permitindo que os consumidores compartilhem suas experiências com os antitranspirantes Rexona Clinical. Além disso, aborda fatores emocionais, como ansiedade, tensão e novas expectativas na vida e na carreira, que podem intensificar a transpiração.

“A revelação da Bianca Andrade de que tinha mau odor principalmente por razões emocionais causou uma enorme surpresa para os brasileiros. A campanha fala justamente da proteção dada pelo Rexona Clinical, que por diversos relatos de nossos consumidores, pode mudar a relação com o suor em situações decisivas de suas vidas”, diz Viviane Ramos, diretora de marketing de desodorantes de Unilever.

A linha Clinical é significativa para a Rexona. Desenvolvida em 2019 para combater a transpiração e o odor extremos, a marca é pioneira e líder na categoria, conforme pesquisa realizada pela Nielsen, com dados de julho de 2024.

Acompanhe tudo sobre:RexonaUnileverestrategias-de-marketing

Mais de Marketing

Por que os brasileiros estão boicotando e cancelando marcas nas redes sociais?

Cinco tendências em publicidade e marketing, segundo Simon Cook, CEO do Cannes Lions

Rock the Mountain 2024: yoga, tirolesa, brindes e ativações surpresas do festival

Fiat convida motoristas 'virgens' para dirigir o primeiro híbrido