Anitta lança Movimento Livre dos Pés à Cabeça, de Ipanema

Novidade é uma evolução do posicionamento lançado em 2017

Para promover sua linha Sempre Nova, Ipanema, da Grendene lança o Movimento Livre dos Pés à Cabeça, plataforma de comunicação para expressar pluralidades femininas que tem a cantora Anitta como embaixadora. O movimento, uma evolução do posicionamento "Livre dos Pés à Cabeça", lançado em 2017, pauta toda a comunicação de marca de Ipanema Sempre Nova pelos próximos meses, com ampla presença em mídia. Criada pela Mutato, a campanha tem produção audiovisual da Iconoclast e composição musical da Sound Design.

A cantora, um dos casos de maior sucesso do pop atual, estrela o clipe, filmado em diversos pontos do Rio de Janeiro, cantando o hit "Livre da Cabeça aos Pés", criado especialmente para ser interpretado por ela. Com o desenrolar da história, mais mulheres - entre elas as influenciadoras Arielle Macedo (@ariellemacedo), Bells (@todebells), Gabi Cabo Verde (@gabbcaboverde)  e Jana Rosa (@janarosa)  - se juntam ao movimento batendo suas sandálias e materializando de forma inédita o conceito que a marca vem trabalhando desde 2017, "Livre dos Pés à Cabeça".

A campanha, que segue no ar até o final do ano, contempla, além do clipe, filme de 1' para TV, amplo enxoval de conteúdos para redes sociais, conteúdos co-criados com influenciadoras, mídia impressa e out of home.

Confira o filme abaixo:

*Este conteúdo foi publicado originalmente no AdNews.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.