Marketing

Adnet comenta carta de amor enviada à GVT via Facebook

Para completar, Tarcisio, aquele do Facebook, respondeu nos comentários do vídeo: "Boa! Hahahaha! Legal! Valeu GVT! :D"

Agora, Adnet comenta a cartinha. "Essa declaração de amor desse cliente foi uma coisa muito bonita", diz o ator (Reprodução)

Agora, Adnet comenta a cartinha. "Essa declaração de amor desse cliente foi uma coisa muito bonita", diz o ator (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 28 de maio de 2013 às 20h13.

A GVT resolveu comentar a postagem de um cliente que enviou juras de amor à marca via Facebook com a ajuda de Marcelo Adnet. No vídeo, o ator de "O Dentista Mascarado" encarna Alexandre Borges para falar sobre um post do usuário Tarcisio Cavalcante.

Em abril, o rapaz utilizou a rede social de Mark Zuckerberg para declarar que sentia falta dos serviços da operadora, pois estava impedido de utilizá-los graças a um entrevero técnico em sua casa.

"Sinto sua falta. Quando nossa casa estiver finalmente com os seus tijolos erguidos e puder receber a fresca da sua antena que não pode ser instalada numa parede de madeira, aquela enjoada que atrapalhou nossa relação [...] fique sabendo: Ainda te teremos de volta", declarou o usuário em tom romântico.

A GVT, marcada no post original, respondeu no mesmo tom.

"Por motivos técnicos de incompatibilidade entre minha antena e sua madeira, tivemos que nos separar momentaneamente", disse a empresa num post que já conta, até o momento, com mais de 890 likes contra pouco mais de 35 da reclamação original.

Agora, Adnet comenta a cartinha. "Essa declaração de amor desse cliente foi uma coisa muito bonita", diz o ator.

Para completar, Tarcisio, aquele do Facebook, respondeu nos comentários do vídeo: "Boa! Hahahaha! Legal! Valeu GVT! :D".

Veja o vídeo:

https://youtube.com/watch?v=-zJvmvShKK4

Acompanhe tudo sobre:estrategias-de-marketingHumoristasInternetRedes sociais

Mais de Marketing

Spaten: como uma marca de 600 anos continua de pé e 'lutando' pelo consumidor?

Creamy, marca de skincare, expande portfólio e entra no mercado de perfumes

O que é preciso para ser um CMO nos dias de hoje? Philip Kotler responde à EXAME

Após vitória de Trump, empresas planejam retomar publicidade no X