Marketing
Acompanhe:

5 notícias de Marketing que você não pode deixar de ver

Das novidades de Outback e Starbucks até os influenciadores de Instagram cheio de seguidores falsos: confira as notícias da semana em Marketing

 (Outback/Divulgação)

(Outback/Divulgação)

D
Da Redação

28 de abril de 2018, 07h00

São Paulo – Confira a seguir as principais notícias da semana que passou, no mundo do Marketing e da Publicidade:

Anos 90 de volta - Sucesso duas décadas atrás, o Cheetos Tubo (sabor cheddar e de embalagem vermelha) voltará às prateleiras. A Elma Chips anunciou a novidade, tão pedida pelos consumidores. Antes, uma ação promocional distribuiu amostrar do "novo" salgadinho para quem enviasse um... fax.

Fakes - Um estudo nos Estados Unidos revelou as marcas que mais gastam contratando "influenciadores" no Instagram. Mas o principal da pesquisa foi revelar aquelas marcas que mais estão contratando os tais influenciadores cheios de seguidores falsos (ou seja, nada de influenciar...).

Parceria - No Brasil, a rede Starbucks anunciou uma nova parceria com a marca Nutella. Os cafés da marca vão vender mini donuts recheados com o creme de avelã.

Canecas - Pelo quarto ano seguido, o Outback vai dar canecas de chopp aos seus consumidores. A promoção requer que os interessados consumam no restaurante antes. Dessa vez, em clima de Copa, a marca trouxe três canecas, com detalhes em amarelo, verde e azul.

Burger King - No Peru, a marca fez sucesso com uma campanha que tentou "enganar" os cinemas locais: disfarçando lanches e batatas frita em embalagens de pipoca. Os consumidores agradeceram. Já no Brasil, a marca anunciou a chegada de uma criação inusitada, que mistura batata frita com coxinha.