Marketing
Acompanhe:

5 notícias de Marketing que você não pode deixar de ver

Da campanha da Brahma para a Copa do Mundo até a cara nova da Antarctica: confira as principais notícias da semana em Marketing

 (Luciano Filgueiras/Brahma/Divulgação)

(Luciano Filgueiras/Brahma/Divulgação)

D
Da Redação

Publicado em 31 de março de 2018, 07h00.

Última atualização em 31 de março de 2018, 07h00.

São Paulo – Confira a seguir as principais notícias da semana que passou, no mundo do Marketing e da Publicidade:

Número 1 - Para comemorar a vitória do Brasil contra a Alemanha (em um amistoso), a Brahma proclamou a "volta do número um" em nova campanha. Ainda resolveu espantar os fantasmas que rondavam o Mineirão (palco do 7 a 1, em 2014) com um imenso banner colocando a Seleção de volta à sua posição.

Comercial-esquete - Uma esquete do Porta dos Fundos serviu como comercial do Bob's, que queria divulgar o seu novo box de almoço. Os humoristas brincam com a galera da firma, que inventa qualquer desculpa para não almoçar com o chefe.

Polêmica - Alguns fãs (ou haters) não deixaram passar batido: muitos repararam que o novo clipe da cantora Taylor Swift guarda muitas "coincidências" com um antigo comercial da marca Kenzo, na época dirigido pelo cineasta Spike Jonze.

Cara nova - A Antarctica anunciou algumas mudanças em sua identidade visual, trazendo novo rótulo e design para suas embalagens. O famoso par de pinguins também sofreu algumas alterações.

Mecanismo - Para divulgar a sua nova série "O Mecanismo" (que está causando grande polêmica e até campanhas de boicote), a Netflix resolveu criar uma "loja da corrupção".