O comercial de fim de ano da Apple conta uma história de ligação entre uma avó, na década de 1950, e sua neta, nos tempos atuais - e rodeada de produtos Apple. No anúncio, uma mulher encontra uma música de 1952, gravada para tocar num gramofone. Depois de entender a relação da música com o passado de sua avó, a garota decide reinterpretar e modernizar a canção para presenteá-la.
Em uma campanha conjunta nos EUA, os gigantes Coca-Cola e Walmart criaram "Earn It". O vídeo conta a história de um menino que começa a trabalhar para juntar dinheiro e comprar uma bicicleta.
O comercial da grife inglesa Burberry traz Romeo Beckham como estrela - filho de David e Victoria Beckham. "From London With Love" ainda traz os modelos e dançarinos Hannah Dodds e Anders Hayward.
O comercial da rede de supermercados inglesa Sainsbury’s é sempre um dos mais aguardados no Reino Unido. Nessa produção cinematográfica de quase quatro minutos, a mensagem de fim de ano fala da importância de compartilhar. A campanha foi feita em parceria com a The Royal British Legion.
A Canon resolveu homenagear as pessoas que não podem passar o Natal de modo tradicional em sua nova campanha. Por exemplo: os bombeiros. Enquanto todos estão na ceia, eles precisam trabalhar e zelar pela segurança de todos.
A Sadia lançou a campanha "Menos Trabalho, mais Natal", que fala sobre curtir mais a noite especial. O comercial exibe, em super-slow, pequenos detalhes de uma reunião familiar, com toques de humor.
A loja americana de departamento John Lewis tem sempre um dos comerciais mais aguardados de fim de ano. O filme mostra uma amizade entre um menino e seu pinguim.
O Boticário lançou o filme "Fuso Horário", que mostra como presentes podem encurtar distâncias e aproximar as pessoas no Natal, ainda que estejam geograficamente muito longe.
A britânica McVitie's resolveu apostar na fofura para cativar nesse Natal. O novo filme da marca mostra filhotinhos diversos cantarolando enquanto saem das embalagens do biscoito.
A SKY, para divulgar o SKY Movies no fim de ano, criou uma campanha cheia de referências do cinema. Uma família é transportada para o universo de diversos filmes famosos, como dos Muppets, do Lego, do Homem-Aranha e também para o universo de Frozen.
O comercial da rede de fast-food KFC do Reino Unido e Irlanda traz a história de um menino que precisa "aprender a dividir". "The Boy Who Learnt To Share" tem bela música de fundo e bom humor.
A GOL contou uma bela história de Natal e aproveitou para fazer campanha pela doação de órgãos. Em uma história real, a empresa mostra o papel das companhias aéreas nas doações.
O Google das Filipinas criou um belo vídeo de Natal para falar de seu braço de engenharia de busca. No vídeo, a ideia é falar de como pessoas distantes podem se aproximar.
A Vodafone foi outra marca que resolveu investir naqueles que estão trabalhando durante o Natal. "Power to The Festive" mostra diversas situações natalinas e a união pela música.
Lojas, academias de ginástica, hotéis e restaurantes estão criando playlists especificamente projetadas para a interação dos consumidores com as marcas
Rebeca Andrade, maior medalhista do Brasil, também faz parte do comercial, que será divulgado durante o intervalo do Jornal Nacional nesta quinta-feira