Minhas Finanças

Saldão de moedas da TOV inclui dólar e euro

Corretora e casa de câmbio realiza pela segunda vez venda de moeda estrangeira por preço abaixo do mercado

Dólar e euro turismo são vendidos apenas via delivery. (Jorge Vicente/SXC)

Dólar e euro turismo são vendidos apenas via delivery. (Jorge Vicente/SXC)

DR

Da Redação

Publicado em 14 de junho de 2011 às 08h00.

São Paulo – A corretora e casa de câmbio TOV realiza, nesta terça-feira (14), a promoção “Dólar e Euro a preço de banana”, venda de moeda estrangeira a um preço mais baixo que a cotação de mercado. A exemplo do “saldão” de dólares realizado em fevereiro, a promoção agora engloba também o euro. A compra de dólar e euro turismo deverá ser feita entre as 14h e 17h via delivery.

A promoção promete um "spread" pequeno entre o dólar e o euro comercial e o dólar e o euro turismo. No saldão passado, o dólar turismo foi vendido por apenas três centavos a mais que a cotação do dólar comercial naquele dia, quando o mais comum é que essa diferença atinja algo como dez centavos. O limite de compra por CPF é de 3.000 dólares ou euros.

Para comprar moeda estrangeira não é preciso ter conta aberta na corretora. Basta fazer o cadastro pelo site, enviá-lo por e-mail e fornecer cópia de RG, CPF e comprovante de residência. Depois, basta telefonar para a unidade mais próxima e fazer o pedido. A operação será fechada após a transferência do valor em reais para a conta da TOV. Em seguida, um motoboy fará a entrega do dinheiro em até dois dias úteis.

A TOV possui unidades em seis cidades brasileiras: São Paulo, Rio de Janeiro, Manaus, Salvador, Porto Alegre e Belo Horizonte.

Acompanhe tudo sobre:CâmbioCasas de câmbioDólarEuroMoedasViagensviagens-pessoais

Mais de Minhas Finanças

Receita abre nesta sexta-feira consulta ao lote residual de restituição do IR

Mutirão de negociação: consumidores endividados têm até dia 30 para renegociar dívidas

Black Fralda dará descontos de até 70% em produtos infantis e sorteio de R$ 500 em fraldas

Loteria dos EUA busca apostador que ganhou R$ 17 milhões e não buscou prêmio