Plataforma Resale vende imóveis com descontos de até 73%

São casas, apartamentos e salas comerciais em várias regiões do país, com destaque entre os estados de Goiás, Paraíba e Piauí
 (Germano Luders/Exame)
(Germano Luders/Exame)
Por Karla MamonaPublicado em 06/12/2021 12:34 | Última atualização em 06/12/2021 11:00Tempo de Leitura: 1 min de leitura

Durante o mês de dezembro, o outlet de imóveis Resale disponibiliza 1.850 imóveis para venda direta. São casas, apartamentos e salas comerciais em várias regiões do país, com destaque entre os estados de Goiás, Paraíba e Piauí.

Os ativos têm descontos de até 73% e as vendas serão realizadas 100% online por meio do portal da Resale durante o mês inteiro. Os imóveis variam entre R$ 17.173,05 e R$ 26.000.000,00.

Construa renda com fundos imobiliários. Veja como começar

"Fácil, prático e seguro. É exatamente esse ambiente digital que o consumidor vai encontrar ao acessar o nosso site para realizar a compra. Seja na aquisição de um imóvel para moradia ou investimento, ele vai achar a propriedade ideal em meio às nossas oportunidades que abrangem todo o Brasil”, explica Igor Freire, diretor da Resale.

Para consultar os imóveis à venda, o interessado deve acessar https://www.resale.com.br/ e aplicar os filtros de acordo com o seu interesse: por região, tipo do imóvel, valor ou situação (ocupado ou desocupado.)