Minhas Finanças

Latam suspende rotas internacionais adicionais até 30 de abril

Em nota, a empresa diz que todos os passageiros com voos cancelados não precisam tomar nenhuma ação imediata

Avião da Latam: valor do bilhete será automaticamente mantido como crédito para futuras viagens, ou passageiro poderá reagendar voo (John Milner/SOPA Images/LightRocket/Getty Images)

Avião da Latam: valor do bilhete será automaticamente mantido como crédito para futuras viagens, ou passageiro poderá reagendar voo (John Milner/SOPA Images/LightRocket/Getty Images)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 29 de março de 2020 às 17h06.

O Grupo Latam Airlines informou neste domingo, 29, que, devido a restrições de viagens determinadas pelas autoridades e menor demanda após a pandemia de covid-19, suspenderá temporariamente rotas internacionais adicionais até 30 de abril.

Em nota, a empresa diz que todos os passageiros com voos cancelados não precisam tomar nenhuma ação imediata. O valor do bilhete, explica, será automaticamente mantido como crédito para futuras viagens, ou o passageiro poderá reagendar a data do seu voo, sem nenhum custo, até 31 de dezembro deste ano.

A empresa manterá rotas internacionais, mas com frequência limitada, como voos entre Santiago e São Paulo; de São Paulo para Miami e Nova York, além de voos de Santiago para Miami e Los Angeles.

"A continuidade dessas rotas, ou a reabertura de outras rotas internacionais, dependerá de alterações nas restrições de viagem e fechamento de fronteiras impostas pelos diferentes países onde a empresa opera", afirma.

Acompanhe tudo sobre:companhias-aereasCoronavírusLatam

Mais de Minhas Finanças

Pix com cartão de crédito: como funciona esta opção e quando é vantajoso usá-la

Receita Federal realiza leilão com iPhone 13 Pro Max 128 GB, Volkswagen Gol e mais

Nubank fora do ar? Aplicativo tem instabilidade e clientes não conseguem completar operações

Lucro do FGTS será distribuído até dia 31 de agosto; veja quem tem direito e quem pode sacar

Mais na Exame