Cliente Nubank poderá acumular pontos com passagens do MaxMilhas
O programa de recompensas do Nubank permite acumular pontos que nunca expiram e, com eles, eliminar despesas da fatura do cartão. Veja como funciona
Júlia Lewgoy
Publicado em 30 de janeiro de 2018 às 14h30.
Última atualização em 30 de janeiro de 2018 às 14h30.
São Paulo - O Nubank anunciou nesta terça-feira (30) que seus clientes poderão acumular pontos no programa Nubank Rewards ao comprar passagens aéreas no site MaxMilhas. O portal é especializado em compra e venda de voos emitidos por milhas.
Cada um real gasto em compras no site MaxMilhas renderá um ponto no Nubank Rewards. Além disso, a primeira compra acima de 150 reais no MaxMilhas, realizada até 28 de fevereiro, renderá 2 mil pontos extras.
O programa de recompensas do Nubank permite acumular pontos que nunca expiram e, com eles, eliminar da fatura do cartão despesas com passagens, hotéis, corridas do Uber, mensalidades da Netflix e do Spotify e compras no site da Amazon no Brasil, no iFood e na Evino.
O programa é opcional para clientes do Nubank e pode ser assinado por um plano mensal de 19 reais ou um plano anual de 190 reais.
O site MaxMilhas oferece passagens aéreas com até 50% de desconto, a partir de um sistema que conecta quem deseja vender milhas a quem busca por voos.