Mercados

UBS corta preço-alvo para BM&FBovespa, mantém para Cetip

Medida reflete a queda no volume de negócios com ações, que deve persistir nos próximos meses


	BM&FBovespa: equipe reduziu o preço-alvo da BM&FBovespa de 13,5 para 13 reais, mas manteve recomendação de "compra" sobre a ação
 (Dado Galdieri/Bloomberg)

BM&FBovespa: equipe reduziu o preço-alvo da BM&FBovespa de 13,5 para 13 reais, mas manteve recomendação de "compra" sobre a ação (Dado Galdieri/Bloomberg)

DR

Da Redação

Publicado em 13 de março de 2014 às 15h13.

São Paulo - Analistas do UBS Securities, liderados por Frederic de Mariz, reduziram nesta quinta-feira as estimativas e o preço-alvo para as ações de BM&FBovespa , refletindo a queda no volume de negócios com ações, que deve persistir nos próximos meses.

A equipe reduziu o preço-alvo da BM&FBovespa de 13,5 para 13 reais, mas manteve recomendação de "compra" sobre a ação. Os analistas também reduziram perspectivas de lucro da companhia em 2,6 por cento para este ano e em 3,8 por cento, para 2015.

No caso da Cetip, os analistas cortaram a perspectiva de lucro por ação em 0,5 por cento para este ano e em 0,6 por cento para 2015. "Isso reflete, em particular, volumes mais fracos que o esperado na unidade de financiamento automotivo. No geral, continuamos a gostar da diversificação dos resultados da companhia de sua forte geração de fluxo de caixa", disseram os analistas.

A equipe manteve o preço-alvo para as ações da Cetip em 29 reais, com recomendação de "compra".

Acompanhe tudo sobre:B3bancos-de-investimentobolsas-de-valoresEmpresasEmpresas abertasEmpresas suíçasPreçosservicos-financeirosUBS

Mais de Mercados

Dólar sobe para R$ 6,19 com indefinição sobre emendas parlamentares

Megafusão de Honda e Nissan: um 'casamento' de conveniência sob intensa pressão

Ibovespa fecha penúltimo pregão em baixa e cai 1,5% na semana; dólar sobe 2%

Embraer assina contrato para vender 2 unidades do C-390 Millennium para cliente não revelado