Mercados

Tecnisa vai recomprar até 10% de suas ações

Aquisição será feita até 22 de fevereiro de 2011

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 23 de fevereiro de 2010 às 18h49.

A Tecnisa anunciou nesta terça-feira (23/02) que deve recomprar até 5,5 milhões de suas ações ordinárias, o equivalente a 10% dos papéis em circulação no mercado. Segundo a companhia, os papéis devem ser mantidos em tesouraria para posterior alienação ou cancelamento.

De acordo com comunicado enviado ao mercado, a aquisição será feita a partir desta terça-feira e até 22 de fevereiro de 2011. As instituições que atuarão como intermediárias na operação serão a Hedging-Griffo Corretora e as corretoras dos bancos Santander, Bradesco, Itaú, Safra e Finabank.

Às 13h48, as ações da Tecnisa (TCSA3) operavam em queda de 1,91%, negociadas a 9,24 reais. O Ibovespa registrava queda de 1,47%, aos 66.197 pontos.
 

Acompanhe tudo sobre:Indústrias em geralbolsas-de-valoresAçõesIndústriaConstrução civil

Mais de Mercados

Ibovespa interrompe quatro meses de queda e lidera ativos brasileiros em 2026

Presidente do Fed avalia reduzir número de reuniões que definem taxa de juros, diz jornal

Ibovespa sobe 3,47% em julho e tem melhor mês desde fevereiro

Dólar fecha a R$ 5,07 e recua quase 2% em julho após dois meses de alta