Mercados

TAM contrata bancos para realizar captação externa de 10 anos

Foram contratados o BTG Pactual SA, o Banco Santander SA e a BB Securities

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 18 de maio de 2011 às 10h27.

Nova York - A TAM SA, maior empresa aérea do Brasil em volume de passageiros transportados, contratou o BTG Pactual SA, o Banco Santander SA e a BB Securities para fazer uma captação externa com títulos de 10 anos denominados em dólar, segundo uma pessoa familiarizada com a operação.

A empresa sediada em São Paulo tem planos de se reunir com investidores de renda fixa na América do Sul, Europa e Estados Unidos a partir do dia 20 de maio, disse a pessoa, que pediu para não ser identificada porque os termos da captação ainda não foram fechados.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasSetor de transporteHoldingsSantanderBancosEmpresas espanholasServiçosBTG PactualAviaçãocompanhias-aereasFinançasTAMbancos-de-investimento

Mais de Mercados

C&A sobe 23% após tombo em janeiro e tenta virar o jogo no Ibovespa

Zero álcool, sem glúten e baixa caloria: o 'wellness' da Ambev já cresce 67% ao ano

Demanda por vestuário não desacelerou, diz CFO da Riachuelo: 'Natal foi forte'

Desemprego nos EUA, serviços no Brasil e balanço da Vale: o que move os mercados