O giro financeiro total foi de R$ 758,5 milhões, segundo informações no site da Comissão de Valores Mobiliários (CVM) (Germano Lüders/EXAME)
Da Redação
Publicado em 17 de abril de 2012 às 21h37.
Rio de Janeiro - A ação da Qualicorp saiu a 16,50 reais na oferta secundária subsequente (follow on), na primeira operação do tipo na bolsa brasileira em 2012. O giro financeiro total foi de 758,5 milhões de reais, segundo informações no site da Comissão de Valores Mobiliários (CVM) nesta terça-feira.
A operação envolveu quase 46 milhões de ações vendidas pelos sócios controladores da empresa de planos de saúde, entre eles o grupo de private equity Carlyle. O número indica que os lotes suplementar e adicional foram parcialmente colocados, já que a quantidade inicial era de 34,1 milhões de papéis.
O preço por ação de 16,50 reais na oferta secundária representa um desconto de 1,3 por cento em relação ao valor de fechamento do papel da Qualicorp na Bovespa nesta terça-feira, de 16,71 reais.
Na quinta-feira, está prevista a precificação da primeira Oferta Pública Inicial de ações (IPO, na sigla em inglês) do ano no Brasil, da companhia de locação de veículos Locamerica.