Mercados

Localiza emitirá R$ 300 milhões em debêntures

Recursos serão usados para amortização antecipada das dívidas

DR

Da Redação

Publicado em 21 de setembro de 2012 às 11h56.

São Paulo – O Conselho de Administração da Localiza (RENT3) aprovou ontem, dia 20 de setembro, a sexta emissão de debêntures simples da companhia. O montante será de 300 milhões de reais e o valor nominal unitário dos papéis será de 10 mil reais.

De acordo com comunicado ao mercado, os recursos serão usados para amortizar antecipadamente as dívidas da companhia e de suas controladas, além de investimento em frotas.

“A amortização antecipada dessas dívidas poderá ocorrer antes e/ou após a liquidação das debêntures desta emissão, a critério da companhia.”, disse a empresa.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasB3bolsas-de-valoresMercado financeiroFranquiasLocalizaServiços diversosDebêntures

Mais de Mercados

Bolsa cai 4,25% no pior dia do ano e fecha a semana com queda de 1,07%

Argentina retorna ao mercado internacional com emissão de dívida em dólar

Dólar sobe 2,31% com efeito Flávio Bolsonaro e acumula alta de 1,8% na semana

Por que a Bolsa cai após Flávio Bolsonaro confirmar candidatura à presidência