Invest

Embraer investirá em novos hangares para jatos comerciais nos EUA

Expansão no Texas aumentará capacidade de manutenção dos jatos comerciais da multinacional, com o início das operações previsto para 2025

Expansão: projeto está sujeito à aprovação dos incentivos governamentais locais (Divulgação/ Embraer)

Expansão: projeto está sujeito à aprovação dos incentivos governamentais locais (Divulgação/ Embraer)

Publicado em 24 de setembro de 2024 às 21h40.

Tudo sobreEmbraer
Saiba mais

A Embraer anunciou nesta terça-feira (24) que irá expandir sua rede de manutenção nos Estados Unidos com novas instalações no Aeroporto Perot Field Fort Worth Alliance, no Texas. A empresa investirá na construção de dois hangares, que irão aumentar a capacidade de manutenção para os E-Jets, sua linha de jatos comerciais.

As operações no primeiro hangar estão previstas para começar no primeiro trimestre de 2025, com um segundo hangar planejado para ser concluído até 2027. Essa expansão faz parte da estratégia da Embraer para apoiar a crescente frota de E-Jets nos Estados Unidos.

O projeto será realizado em parceria com a cidade de Fort Worth, o Condado de Denton e o estado do Texas. Segundo o Presidente e CEO da Embraer Serviços & Suporte, Carlos Naufel, essa expansão permitirá um aumento significativo da capacidade instalada e da cobertura da rede de serviços da Embraer na América do Norte.

Rede global de manutenção da Embraer

O novo centro de serviços da Embraer no Texas integrará a rede global da companhia, composta por 80 centros autorizados e 12 próprios, consolidando ainda mais da multinacional brasileira nos Estados Unidos. O projeto está sujeito à aprovação dos incentivos governamentais locais.

Acompanhe tudo sobre:Embraer

Mais de Invest

15 ideias de fazer renda extra pela Internet

Mutirão de negociação: consumidores endividados têm até dia 30 para renegociar dívidas

Black Fralda dará descontos de até 70% em produtos infantis e sorteio de R$ 500 em fraldas

BTG vê "ventos favoráveis" e volta recomendar compra da Klabin; ações sobem