Mercados

Bradesco renova programa de recompra de ações

Validade será de seis meses, até 25 de dezembro deste ano

Agência do Bradesco: objetivo da autorização é aplicar os recursos existentes em “reservas de lucros – reserva estatuária”, para investimentos (Germano Lüders/EXAME.com)

Agência do Bradesco: objetivo da autorização é aplicar os recursos existentes em “reservas de lucros – reserva estatuária”, para investimentos (Germano Lüders/EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 21 de junho de 2012 às 18h53.

São Paulo – O Conselho de Administração do Bradesco (BBDC3, BBDC4) autorizou a renovação do programa de aquisição de ações de própria emissão para permanecer em tesouraria, e, em seguida, alienação ou cancelamento.

Segundo comunicado enviado à Comissão de Valores Mobiliários, serão mantidas as mesmas quantidades de papéis, sem redução do capital social. O programa terá validade de seis meses, indo até 25 de dezembro deste ano.

Atualmente o banco possui 2.344.226.956 ações em circulação no mercado. 502.699.242 são ordinárias e 1.841.527.714, preferenciais. Outra decisão do Conselho é de que a diretoria da sociedade possa adquirir até 15 milhões de papéis – 7,5 milhões de ordinárias e 7,5 milhões de preferenciais.

Conforme o comunicado, o objetivo da autorização é aplicar os recursos existentes em “reservas de lucros – reserva estatuária”, para investimentos.

Acompanhe tudo sobre:B3Bancosbolsas-de-valoresBradescoEmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileiras

Mais de Mercados

Goldman Sachs vê cenário favorável para emergentes, mas deixa Brasil de fora de recomendações

Empresa responsável por pane global de tecnologia perde R$ 65 bi e CEO pede "profundas desculpas"

Bolsa brasileira comunica que não foi afetada por apagão global de tecnologia

Ibovespa fecha perto da estabilidade após corte de gastos e apagão global

Mais na Exame