Mercados

Bovespa sobe 0,34% ao final de sessão volátil

Com base em dados preliminares, o Ibovespa subiu 0,34% a 59.971 pontos, acumulando ganho de 1,3% na semana

Bovespa: ganhos de ações de bancos e de papeis preferenciais da Petrobras ajudaram o tom positivo (Dado Galdieri/Bloomberg)

Bovespa: ganhos de ações de bancos e de papeis preferenciais da Petrobras ajudaram o tom positivo (Dado Galdieri/Bloomberg)

R

Reuters

Publicado em 18 de novembro de 2016 às 18h32.

São Paulo - A bolsa paulista encerrou no azul nesta sexta-feira, ao final de um pregão que operou a maior parte do dia sem viés claro, com o mercado ainda mostrando cautela em meio aos receios sobre a política de Donald Trump à frente dos Estados Unidos.

Ganhos de ações de bancos e de papeis preferenciais da Petrobras ajudaram o tom positivo.

Com base em dados preliminares, o Ibovespa subiu 0,34 por cento a 59.971 pontos, acumulando ganho de 1,3 por cento na semana. O giro financeiro somava 6,8 bilhões de reais.

 

Acompanhe tudo sobre:B3DólarDonald Trump

Mais de Mercados

Preferimos jogar seguro diante da incerteza macro, diz CFO do Santander após balanço

Nike já foi desejo na China. Agora, enfrenta oito trimestres de queda

Ibovespa cai com bancos após balanço do Santander pior que o esperado

'Sete Magníficas' divulgam balanços em meio a uma 'migração de recursos'; entenda