Mercados

Bolsas de NY abrem último pregão do ano em baixa

Por Regina Cardeal Nova York - As Bolsas de Nova York abriram o dia em baixa, em um dia de agenda vazia, no qual nenhum dado econômico importante será divulgado. Wall Street funcionará em horário normal, embora muitos corretores já tenham deixado suas mesas para aproveitar os feriados de ano-novo. Desta forma, os volumes negociados […]

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 31 de dezembro de 2010 às 11h32.

Por Regina Cardeal

Nova York - As Bolsas de Nova York abriram o dia em baixa, em um dia de agenda vazia, no qual nenhum dado econômico importante será divulgado. Wall Street funcionará em horário normal, embora muitos corretores já tenham deixado suas mesas para aproveitar os feriados de ano-novo. Desta forma, os volumes negociados na última sessão de 2010 deverão permanecer baixos. Às 12h30 (horário de Brasília), o índice Dow Jones recuava 0,11%, o Nasdaq caía 0,06% e o S&P-500 registrava baixa de 0,10%.

Ontem, os principais índices acionários dos EUA terminaram a sessão em leve baixa, com os investidores realizando lucros depois da recente alta que deixou os mercados nas máximas em dois anos. O Dow Jones caiu 0,1%, para 11.569,71 pontos, um dia após registrar o melhor fechamento desde 28 de agosto de 2008.

As ações da Anadarko Petroleum, que ontem subiram sensivelmente depois que o jornal britânico Daily Mail afirmou que a BHP Billiton prepara uma oferta pela companhia, devem continuar em foco hoje. As informações são da Dow Jones.

Acompanhe tudo sobre:[]

Mais de Mercados

Ibovespa abre em queda impactado pela aversão ao risco do mercado

Balanço do Santander, PMI dos EUA e da zona do euro, Tesla e Campos Neto: o que move o mercado

Santander Brasil tem alta de 44,3% no lucro, que vai a R$ 3,3 bilhões no 2º tri

Ações da Tesla caem no aftermarket após queda de 45% no lucro do 2º tri

Mais na Exame