Future of Money

Trump e eleições nos EUA mudam cenário para cripto; o que esperar?

Entenda como as eleições nos Estados Unidos podem estar relacionadas ao mercado de criptoativos e outros insights de um executivo do setor

 (Reprodução/Reprodução)

(Reprodução/Reprodução)

Da Redação
Da Redação

Redação Exame

Publicado em 4 de junho de 2024 às 09h30.

Tudo sobreCriptoativos
Saiba mais

A reviravolta no mercado cripto com a aprovação dos ETFs de ether nos Estados Unidos teve ligação direta com o cenário político americano diante da proximidade das eleições.

Temas que envolvem a regulação do setor também ganharam nova ótica e impactaram o price action dos ativos digitais. Mas o que mais os investidores cripto podem esperar como impacto desse movimento político? Essa é uma das análises que André Portilho, sócio e head de Digital Assets do BTG Pactual, faz nesta edição do podcast do Future of Money.

No bate-papo com os repórteres Mariana Maria e João Pedro Malar, o convidado também explicou a entrada do BTG Pactual no setor, explorou os desafios e a visão a longo prazo. Assista ao vídeo:

yt thumbnail

Inscreva-se no nosso canal do YouTube e ative as notificações para não perder nenhuma novidade! Ou se preferir, nos acompanhe no Spotify:

Uma nova era da economia digital está acontecendo bem diante dos seus olhos. Não perca tempo nem fique para trás: abra sua conta na Mynt e invista com o apoio de especialistas do BTG Pactual e a curadoria dos melhores criptoativos para você investir.

Siga o Future of Money nas redes sociais: Instagram | Twitter | YouTube Telegram | Tik Tok  

Acompanhe tudo sobre:CriptoativosCriptomoedasEleições americanas

Mais de Future of Money

NFTs de Donald Trump disparam após ex-presidente sobreviver a ataque nos EUA

CEO da BlackRock reconhece erro sobre bitcoin e vê ativo como "ouro digital"

"Fator Trump" cria volatilidade, mas pode fazer bitcoin disparar, diz gestora

Fundos de criptomoedas atingem US$ 17 bilhões e batem novo recorde de investimentos

Mais na Exame