The Weeknd e Sam Bankman-Fried entram para plataforma de NFTs de Tom Brady

Autograph, a plataforma de NFTs de Tom Brady, terá músico The Weeknd e CEO da FTX em sua diretoria
The Weeknd, Sam Bankman-Fried, Peter Mattoon e Michael Meldman são alguns dos membros da diretoria (Kevin Mazur/Getty Images)
The Weeknd, Sam Bankman-Fried, Peter Mattoon e Michael Meldman são alguns dos membros da diretoria (Kevin Mazur/Getty Images)
C
CoindeskPublicado em 21/10/2021 às 18:36.

Sam Bankman-Fried, fundador da corretora de criptomoedas FTX, que acaba de atingir um novo valuation de 25 bilhões de dólares após uma rodada de investimentos de 420 milhões, foi apontado como um dos novos membros da diretoria da Autograph, plataforma de tokens não-fungíveis (NFTs) de Tom Brady, estrela da NFL e marido de Gisele Bündchen.

O fundador da corretora se une ao músico The Weeknd, o cofundador da SCS Financial Services, Peter Mattoon, e o fundador da Discovery Land Company, Michael Meldman.

“A Autograph está na linha de frente do mundo dos colecionáveis digitais, e eu espero ajudá-los a expandir suas capacidades”, afirmou Bankman-Fried em um comunicado.

Bankman-Fried se junta ao time ao passo que essa indústria está bombando cada vez mais. O volume de negociações de NFTs aumentou em 700%, chegando a 10,7 bilhões de dólares no terceiro trimestre deste ano.

Esta não é a primeira vez que o jogador, que foi campeão sete vezes do Super Bowl, realiza uma parceria com Bankman-Fried. Em junho, Brady e Gisele se tornaram sócios da FTX Trading LTDA, a companhia por trás da FTX e da FTX.US.

Texto traduzido por Mariana Maria Silva e republicado com autorização da Coindesk

Siga o Future of Money nas redes sociais: Instagram | Twitter | YouTube