Future of Money

Patrocínio:

Design sem nome (2)
LOGO SENIOR_NEWS

Demissões em massa: o mercado cripto está acabando?

Em meio a uma onda de demissões anunciadas por grandes empresas do setor de criptomoedas, investidores se preocupam com uma possível crise. Entenda o caso

Mercado Bitcoin, Bitso e Gemini foram algumas das empresas que anunciaram demissões recentemente (Pattanaphong Khuankaew / EyeEm/Getty Images)

Mercado Bitcoin, Bitso e Gemini foram algumas das empresas que anunciaram demissões recentemente (Pattanaphong Khuankaew / EyeEm/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 13 de junho de 2022 às 08h52.

Última atualização em 14 de junho de 2022 às 15h13.

Nas últimas semanas, acompanhando a queda no mercado de criptomoedas, diversas corretoras e empresas ligadas ao setor anunciaram demissões em massa, trazendo uma série de preocupações para os investidores sobre o futuro do setor.

Mas o que está acontecendo? Por que essas empresas estão demitindo? Isso é apenas um reflexo do bear market? E quando as coisas vão voltar ao "normal"?

Quer saber a resposta para essas perguntas? Então acompanhe Nicholas Sacchi, Gabriel Rubinsteinn e Lucas Josa em mais uma edição do podcast do Future of Money:

yt thumbnail

Inscreva-se no nosso canal do YouTube e ative as notificações para não perder nenhuma novidade! Ou se preferir, nos acompanhe no Spotify:

Siga o Future of Money nas redes sociais: Instagram | Twitter | YouTube | Telegram | Tik Tok

Acompanhe tudo sobre:DemissõesCriptomoedasCriptoativos

Mais de Future of Money

BlackRock: tokenização é 'tendência emergente' para 2026

Portugal bloqueia 'mercado preditivo' Polymarket após 1º turno de eleição presidencial

Pressão de venda 'persistente' impede novas altas do bitcoin, diz empresa

Stablecoins batem novo valor recorde e ignoram marasmo do mercado cripto