Future of Money

Patrocínio:

Design sem nome (2)
LOGO SENIOR_NEWS

Bloco a Bloco: “Alemanha tem a regulação mais moderna em cripto”, diz Marcos Viriato, CEO da Parfin

Países de todo o mundo avançam na regulação dos criptoativos, setor que em pouco mais de uma década atingiu um valor de mercado trilionário. Entenda

Alemanha é país mais avançado na regulação de criptoativos e ativos financeiros tokenizados (Getty/Getty Images)

Alemanha é país mais avançado na regulação de criptoativos e ativos financeiros tokenizados (Getty/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 12 de outubro de 2022 às 20h14.

Em mais um episódio do Bloco a Bloco, Mariana Maria recebe Marcos Viriato, CEO da Parfin. A Atuando diretamente na entrada de empresas para o setor de criptoativos e ativos financeiros tokenizados, a Parfin foi criada por Marcos após muitos anos de experiência no mercado financeiro tradicional. Em pouco tempo, a empresa já chegou a fornecer a tecnologia utilizada pela V´rtx QR Tokenizadora, joint venture que participa do Sandbox Regulatório da CVM e se tornou a primeira parceira da MetaMask no Brasil.

(Mynt/Divulgação)

Durante a conversa, Marcos conta sobre sua transição para o mercado de criptoativos e sua visão sobre o cenário regulatório mundial do setor. Dê o play!

https://www.youtube.com/watch?v=0UBnBpwDVHY

Inscreva-se no nosso canal do YouTube e ative as notificações para não perder nenhuma novidade! Ou se preferir, nos acompanhe nas redes sociais: Instagram | Twitter | Telegram | Tik Tok

A melhor experiência e atendimento em português. Ninguém merece consultar o tradutor online enquanto tem problemas com o suporte, por isso, a Mynt tem atendimento humanizado 24 horas e em português. Abra sua conta e tenha uma experiência única ao investir em crypto.

Acompanhe tudo sobre:AlemanhaCriptoativos

Mais de Future of Money

Bitcoin perde 'suporte psicológico' após decisão do Fed

Avanço de regulação dos EUA pode impulsionar preço do ether, recomenda BTG

Preço do bitcoin entrou em 'fase mais estável', aponta relatório

Fidelity anuncia 'dólar digital' próprio e entra no mercado de stablecoins