Técnico do Boston Celtics pode ser suspenso por relação sexual com funcionária do clube

Segundo fontes de dentro do clube, a relação, mesmo que consensual, é uma violação dos direitos da instituição
De acordo com a ESPN, as discussões apontam para que Udoka fique fora da por toda a temporada 2022-2023 (Jim Davis/Getty Images)
De acordo com a ESPN, as discussões apontam para que Udoka fique fora da por toda a temporada 2022-2023 (Jim Davis/Getty Images)
A
Antonio Souza

Publicado em 22/09/2022 às 15:18.

Última atualização em 22/09/2022 às 15:21.

Ime Udoka, treinador da equipe Boston Celtics da NBA, pode receber uma suspensão do cargo, após vir a público sua relação íntima com uma mulher da comissão técnica da equipe. A informação foi divulgada pela ESPN nesta quinta-feira, 22.

Segundo fontes de dentro do clube, a relação, mesmo que consensual, é uma violação dos direitos da instituição. Uma reunião ocorrerá nesta quinta-feira, onde irá definir se ocorrerá a suspensão do treinador.

De acordo com a ESPN, as discussões apontam para que Udoka fique fora da por toda a temporada 2022-2023, porém não há indícios de que o técnico seja demitido. Ele ingressou no clube em 2021, após passagem como assistente nos times San Antonio SpursPhiladelphia 76ers e Brooklyn Nets.

Ime Udoka foi apenas o quinto treinador, em 25 anos, a levar um clube as finais já na primeira temporada. O Boston perdeu para o Golden State Warriors na última temporada, após 12 anos fora dos play-offs.

Veja também:

Falta de figurinhas da Copa leva governo argentino a intervir

Onde fica o Catar? Saiba detalhes do país que é sede da Copa do Mundo de 2022